Grupo Levemente Veg com Denise Gravena

Nutricionista, Coach e Educadora Culinária

Denise Gravena

Nutricionista Denise Gravena – CRN 22674

Atua com a Nutrição Funcional e Comportamental.

Faz atendimentos individuais para saúde da mulher, transição e adequação de dietas vegetarianas e veganas, emagrecimento saudável, tratamento e prevenção de doenças, introdução alimentar e alimentação na primeira infância até dois anos.

Facilita grupos de reeducação alimentar e comportamental, como o grupo de desafio “Projeto Reset” e o grupo de autocuidado nutricional e emocional “LeveMente”.

Ministra oficinas e cursos de culinária funcional, vegana e para diabéticos ou intolerantes.

Nutricionista no espaço Romã Ashram, com oficinas, cursos e retiros terapêuticos, como o de “Jejum e Silêncio”.

Portal da Escola da Vida

confira o que está incluído ao participar do grupo

100% online

Participe de onde estiver. 10 encontros semanais: aproximadamente 2 meses e meio, com 1:30 a 2:00 hs de duração.

Anamnese individual

Formulário e perfil comportamental. Acompanhamento da evolução pessoal ao longo dos encontros

encontros gravados

Aulas gravadas na plataforma e acessíveis pelo período de 1 ano.
Para você ver quando quiser.

Desafios semanais

Todo encontro tem desafio semanal, com todo suporte do grupo

Conteúdos Bônus

Aulas / Receitas / Material de apoio/ Diário alimentar

Grupo no Whatsapp

Grupo no whats app para tirar dúvidas e se manter conectado com o grupo.

Grupo on line, plataforma EAD da Escola da Vida

10 encontros ao vivo online

Programação de Aulas:

1- Teste DISC / Grupos alimentares /Porções / Substitutos / Equivalentes alimentares
2 – Neurociência / Crenças limitantes / Cultura Alimentar / Alimentação multifatorial / Calorias, quantidade x qualidade / Lista de compras
3 – Gatilhos / como os Hábitos se formam / Carboidratos/ Proteínas/ Gorduras
4 – Montando as refeições/ Sugestões de preparo / Mind full eating
5 – Nutrindo nosso templo particular / Genoma / Epigenética / Antioxidantes
6 – Fome Emocional e fatores / mecanismos do processo de mudança / Vitaminas / Minerais
7 – Valores / Crenças / Visão seletiva / Superando crenças / Glândulas e Chacras / Neurotransmissores / Hormônios
8 – Alcalinização/ Microcirculação / Saúde intestinal / Organização do tempo
9 – Técnicas culinárias/ fatores do cozimento/ Benefícios da alimentação natural / leitura de rótulos
10 – Comemoração Encerramento/ Montado o quadro de metas/ Resultados
Ao longo dos encontros : Ferramentas e exercícios de autoconhecimento, mudança de hábitos, motivação, organização e planejamento.

Depoimentos de quem já fez o Levemente

"Eu super recomendo esse estudo com a nutri mais linda do planeta! Foi um grande estímulo pra eu incorporar melhores escolhas e hábitos alimentares na minha rotina!!! E até hoje ainda tenho dado upgrades. Amo o livro de receitas, são práticas e saborosas!"
Monica
"Foi um divisor de águas para a nossa vida. Aprendemos a entender nosso corpo, os nutrientes e a nossa relação com o alimento. O apoio da Denise e do grupo foram fundamentais para melhorar a nossa alimentação e fazer a transição para o vegetarianismo"
Aline
"Aprendi a ler os rótulos das embalagens. A desintoxicar o corpo com coentro. Aprendi que para emagrecer não precisamos passar fome, nem fazer dietas radicais que prejudicam a saúde. A Denise é uma fofa"
Maria Betânia

Qual o investimento?

a vista

uma vez de
R$450
R$ 415

parcelado em

até 12x de
R$45

Inscreva-se no
Grupo Levemente

Vagas limitadas a 10 pessoas por turma.
Inscrições até 20 de maio de 2021

Os encontros serão de quinta-feira às 19:30 horas

*Todos os encontros serão gravados e você poderá ver em outros momentos durante um período de 1 ano.

Você será redirecionado para a página de pagamento.

Qualquer dúvida escreva para:

tiagogaeta@gmail.com ou denise.nutrix@gmail.com